domingo, 13 de maio de 2012

Felicidade, sim pois hoje é o dia das mães.

Agradeço a Deus pois hoje podemos comerar, o dia das mães.
Felicidade sim, mas nesse momento estou triste,
Passei um dia lindo com minha mãe, vendo a sua felicidade, com todos os filhos reunidos,
Recebendo de cada um seu presente.
Felicidade sim, pois há nove meses ela lutava com um problema em seu coração.
Mas tudo deu certo, ela fez uma cirurgia e agora para nossa alegria, esta bem e muito feliz.
Eu neste exato momento choro,
pois falta na minha vida a presença de um bêbe,
Luto para poder adotar mas não tenho sucesso.
Tenho dois amores em minha, mas preciso de um terceiro amor.
Nesse dia das mãe mim entristeço, por pensar que tem tantas crianças precisando de um lar,
de um abraço, um carinho, um colo e estão em abrigos a espera de alguém.
Peço a minha Nossa Senhora que olhe por todas mães, principalmente para aquelas que desistem de seus filhos, deixando a própria sorte, peço ao meu Senhor que prepare o meu bêbe, ele vai ser a maior razão de nossas vidas.
Seu nome já existe "ÍRIS" e ela vai chegar em nome de JESUS.

Parabéns para as mulheres que dão a vida.

Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário no meu cantinho.
Serão lidos com muito carinho.

Deus abençoe a todos.