domingo, 21 de agosto de 2011

Sonhar é comigo mesmo.



Gente está sou eu, a Jacqueline que muitos não conhecem, sou casada, há quase oito anos, com uma pessoa maravilhosa, e vivo sonhando, quase com a cabeça nas nuvens. Agora estamos terminando de construir nossa casa, mas pense numa pessoa que fica imaginando cada cantinho pronto, cada detalhe? Sou apaixonada por azul e pretendo pintar, nem que saiba uma parede de azul, (vocês devem pensar: como é boba essa garota!).
Olhem para mim, na foto acima, e vejam se estou inventando. Sentada nesse lindo banco, pensei: _ Quero um desses na minha varanda! Rsrsrs.
Também amo artesanato.
Agora vou parando por aqui, para fazer um casaquinho de bebe em tricô, caso contrário, chegará o dia de entregá-lo e ele não estará pronto.
Gostaria de poder contar com vocês, para me ajudar a sair das nuvens, e voltar a realidade.

Agradeço a visita de vocês.
Beijos no coração de cada um de vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário no meu cantinho.
Serão lidos com muito carinho.

Deus abençoe a todos.